Éter (ETH) Preparado para atingir a nova ATH

Analista: Éter (ETH) Preparado para atingir a nova ATH como Mergulho de Reserva em Trocas

Os analistas da Crypto previram que o preço do éter (ETH) pode chegar a outro recorde nas próximas semanas, se o atual mergulho das reservas de ETH nas trocas centralizadas for qualquer coisa a passar.

As reservas de éteres caem em 27 por cento em 48 horas

Não é mais novidade que o mercado de touros está sobre nós mais uma vez! O preço da principal moeda de criptografia do mundo, o bitcoin (BTC), subiu recentemente para um ATH de 41.946 dólares pela primeira vez em sua existência, antes de se estabelecer em torno da região de preços de 38 mil dólares. Os Altcoins a Bitcoin Future não se saíram mal, pois o valor de um bom número deles subiu significativamente nesta temporada.

No último desenvolvimento, Alex Saunders, o CEO e fundador da Nuggets News, um canal de mídia digital que está focado em entregar os últimos desenvolvimentos no espaço criptográfico e outros mercados financeiros, levou para o Twitter a dica de que as trocas centralizadas poderiam ficar sem éter em breve, devido às enormes demandas dos hodlers.

Saunders observou que as reservas de éter das trocas centralizadas caíram em massa 20% de 10 milhões para 8 milhões de ETH em poucas horas hoje, tendo anteriormente caído 10% em 14 de janeiro.

Ele tweeted:

Os Números

Notavelmente, dados de outros fornecedores de dados de mercados criptográficos também confirmaram que os comerciantes estão empilhando ativamente sobre o éter, já que os saldos cambiais diminuíram 42,5% desde que atingiram um ATH de 14,1 milhões de ETH em maio do ano passado.

De acordo com as estatísticas do mercado de criptografia em Glassnode, as reservas de éter em trocas centralizadas atingiram seu menor refluxo desde julho de 2018. Na época da imprensa, as trocas centralizadas detêm apenas 7% do total da oferta circulante de éter.

Neste cenário, Saunders acredita que o preço do segundo maior criptograma do mundo poderia atingir novos ATHs nas próximas semanas.

„Todos sabemos o que aconteceu quando a demanda ultrapassou a oferta de $BTC. Ela quadruplicou em 90 dias“, acrescentou Saunders.

Com a estaca ETH 2.0 pronta para entrar em operação em breve, a atenção de alguns entusiastas da criptografia mudou de bitcoin para éter, como os dados disponíveis no agregador de dados do mercado de criptografia, Into The Block revelou que o volume bid-to-ask do éter tem um desequilíbrio de nove por cento, uma forte indicação de que os touros estão firmemente encarregados da ficha.

No momento da imprensa, o preço do éter (ETH) se situa em $1.226,68, com um limite de mercado de $140,19 bilhões, como visto no CoinMarketCap.