fallback-image

O estoque do PayPal aumentou 17% desde que permitiu a compra da Bitcoin

A plataforma de pagamento on-line lançou a negociação criptográfica para clientes dos EUA em 12 de novembro.

As ações da PayPal alcançaram recordes na segunda-feira, limitando um forte período de desempenho superior em relação ao Nasdaq e ao mercado acionário americano mais amplo.

Desde 12 de novembro, o Nasdaq focado em tecnologia ganhou cerca de 6,5%. O amplo índice S&P 500 de ações de grande capitalização aumentou 3,5% durante o mesmo período.

O desempenho das ações do PayPal em 3 meses.

Embora a incursão do PayPal na criptografia não seja o único catalisador por trás de seu vasto desempenho, o processador do comerciante está bem posicionado para capitalizar a crescente adoção de ativos digitais. Alguns analistas até especularam que um preço mais alto de Bitcoin (BTC) poderia ter um efeito positivo sobre as perspectivas do PayPal.

Há também evidências de que o processador de pagamento pode estar influenciando positivamente o preço da Bitcoin. Dados recentes do setor sugerem que o PayPal pode ter conseguido até 70% da BTC recém minerada nas semanas que antecederam a sua plataforma de criptografia entrar em operação nos Estados Unidos.

Embora as estimativas variem, uma pesquisa de 2019 com 5.000 pessoas afirmou que 6,2% dos americanos acima de 18 anos de idade possuem Bitcoin. A pesquisa disse que 7,3% adicionais estão planejando comprar a BTC pela primeira vez.

A acreditar nesses números, as moedas criptográficas poderiam ter um impacto positivo nos negócios do PayPal à medida que mais pessoas gravitassem para as rampas de fácil acesso. Caso em questão: A Square Cash App tem visto sua receita aumentar desde que permitiu as compras da Bitcoin. Na verdade, quase 80% da receita do terceiro trimestre da Cash App foi proveniente das taxas cobradas dos compradores da Bitcoin.

As ações da PayPal Holdings ganharam 17% desde 12 de novembro, o dia em que o comerciante on-line lançou sua plataforma de negociação de criptografia para clientes elegíveis nos EUA.

O PayPal planeja lançar seus serviços de criptografia global no início de 2021. O CEO Dan Shulman afirmou que é apenas uma questão de tempo até que sua empresa comece a apoiar as moedas digitais do banco central à medida que elas se tornam disponíveis.

Lena

Related Posts

fallback-image

WikiLeaks riceve $280,00 Bitcoin Donazione dopo le regole del tribunale Assange Non può essere estradato

fallback-image

The Periodic Table of Tokens

fallback-image

Second richest Mexican calls Bitcoin his „best investment ever“

fallback-image

Bitcoin course stimulation by Grayscale: Another 300 million USD bought in BTC